quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Fechamento JUL/20: R$ 168.860,00 ou -1,57% ou - R$2.709,00 + Carteira de Mulheres


 

Vamos lá amigos a mais uma loucura de fechamentos. Cara acredita que durante todo esse mês não passei por aqui. O que está acontecendo?


Bem tudo certo, tirei férias e viajei um bocado em meio a esse caos. Fui para o nordeste e curte pacas. Conto mais em baixo, putaria mesmo, foi mal.

 

 

Sem aportes, e gastanto uma grana em um empreendimento para qualidade de vida.

 

Aportes: R$0,00

Renda Passiva: R$569,00 (Menor da história dos últimos anos, parei de emprestar dinheiro para a galera também, no tempos áureos tirava uns 2k limpinhos).

 

 

 

 

Viagem

 

Fui ao nordeste e curti demais. Como terminei o relacionamento nada melhor não é mesmo? Foi eu e um brother gente boa demais. Só tinha saído com ele 2 vezes em 2016, porém surgiu a oportunidade e nós dois estávamos de férias, então fomos.


Ficamos em um hotel até bacana por R$65,00 cada um a diária. Isso por que não tinham muitos clientes né.


A praia estava tranquila sem agitação e mulherada. Que pena né.


Coloquei o Tinder pra rodar e foram vários matchs, porém nenhum engrenou, pois não tivemos muito tempo lá só 4 dias e cada dia era um local diferente.


No entanto, tinha percebido uma rabuda tomando café sozinha um dia. Fiquei filmando e nada de ninguém acompanhar. No segundo dia a mesma coisa. Pensei, tenho que atacar.


Sendo assim cheguei despretensiosamente e perguntei se conhecia a região para dar umas dicas, ela foi solicita. Peguei o zap para “tirar as dúvidas”.



Desse tipo


Foi batata. Com 1 hora de conversa pelo zap já cantei a pedra, depois de perguntar se estava solteira. Marcamos o outro dia de ir a praia juntos.


Ela veio com 2 histórias diferentes.


Primeira: Falou que a irmã que mora na cidade estava pagando o hotel para ela, sendo que a irmã é casada, sem filhos e mora há 1km do hotel. Sinal acendeu.


Segunda: Ela esqueceu que contou a primeira. Falou que um amigo pagava para ela ficar lá uns dias. Detalhe já tinha 45 dias kkkkkkk. Na hora entendi que só podia ser GP.


To nem ai. Curtimos praia. Beijinho para cá para lá. E meu amigo não pegou ninguém, pois tem mulher e é fiel. Mulher dele é boa para burro deixar ir para praia sozinho kkk.

 

Chegamos no hotel, ainda pegamos uma piscina e fui para o quarto da moça. Detalhe que não tinha bagagem. E ela ficava meio com medo sabe. Fui embora e falei que depois a veria quando ela resolvesse qualquer coisa que estava atrapalhando.


Ela ligou mais tarde e chamou para ir. Fiquei alerta, mas a vontade foi maior. Fui, fizemos muito sexo e ela era foda, só pode ser profissa mesmo.


No outro dia nos despedimos. E fui embora. Que da hora.

 

Carteira de Mulheres


Bem já passei de 15 transas com mulheres diferentes desde que terminei. Na verdade transei muito com essas 15. Hoje devo ter aqui no ZAP umas 10 ativas para qualquer hora.


O que fudeu foi que passei próximo a casa da ex e bateu uma depre da porra. Cai na burrice de mandar msg, e foi uma bosta. Acabamos brigando mais, pqp. Para que fiz isso? Estou em um harém e rola umas dessas. Esquecer alguém demora, bom que tenho gostosas para me acalmar.

 

É isso, fiquem na paz de Deus.

 

 

 

11 comentários:

  1. Putzzz, essa recaída na ex foi foda heim kkkk. Erro de principiante, mas faz parte.

    Acho que sempre tem aquele sentimento na gente de "eSPERANÇA" esse tipo de corte que você levou é bom para cortar de vez esse sentimento e você poder seguir sua vida em paz.

    Se você não tivesse feito isso, provavelmente ficaria pensando em mandar msg denovo.

    Oque eu digo é o seguinte, vida de putaria é legal e tal, mas é momentâneo né.Não edifica em nada sua vida, só perca de tempo e dinheiro, depois que gozou, tanto faz.

    Acredito que encontrar uma boa mulher, se relacionar, fazer coisas juntas, almoçar na casa do sogro, não tem coisa melhor.

    Mas para se encontrar uma boa mulher, terá que procurar nos lugares certos e agir de uma forma mais "consciente" e menos "Animalesca". Boa Sorte Lwayer e fique com Deus meu amigo.

    "Além disso, ore para que a vontade de Deus seja feita! Não a sua"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai meu amigo. Mulher faz raiva, mas faz falta. Quantidade não preenche espaço no meu caso. Não deixo de pegar geral enquanto não encontrar alguém legal. Mas vou falar que é perigoso, pois posso acabar deixando meu filtro muito aberto por querer sossegar.

      Excluir
  2. Fala Lawyer!

    Rapaz, essa sua carteira de mulheres aí tá num rendimento animal hein..hahaha

    Abraço!

    http://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O desapego da ex é igual o de drogas, o risco de recaída é grande e sempre dá merda no final.

    Agora que bom que a viagem rendeu no nordeste.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é que grande bosta isso. E olha que tava indo para casa de uma delicinha com 10 anos a menos heim.

      Excluir
  4. Cuidado com a ex...kkkkk
    E eu achando que não tava rolando viagens na quarentena...Se bem que por agora já ta voltando o movimento.

    ResponderExcluir
  5. Putz, tem que analisar por que motivos vc mandou essa msg, qnd a depre bate tem que aguentar e ver o q vc realmente está sentindo. Mas já foi, briga feita, bola pra frente

    ResponderExcluir
  6. Caraca! kkkkk o plot twist no final da mensagem, tava lendo com um sorrisão pela vitória e a alta rentabilidade da carteira de mulheres e do nada a recaída, foda.

    Mas tu é forte e vai ver que essa é a ultima vez que tu vai passar com isso, tem a força e apoio dos brothers da finansfera.

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco, já era pra ter passado poxa, quase 4 meses. Muita mulher pra passar o tempo. Mas... vida que segue.

      Excluir
  7. homem frouxo, não consegue esquecer a ex e fica pegando geral pra aliviar a dor da cabeça, como se fosse resolver alguma coisa, tu vai é arranjar mais dor nessa cabeça de bagre...kkkkkkkkkkkkkk...foi assim que meu primo virou pai de 3...kkkkkkkkkkkkk....3 minas...3 fedelhos...6 bocas pra alimentar

    ResponderExcluir