sábado, 20 de junho de 2020

Voltei para Putaria – Se ficar de mimimi nem lê







É galera, isso mesmo já tinha um tempo que eu queria estar escrevendo isso aqui. Meu namoro andou de lado com mais baixos que altos há pelo menos um ano e meio. Levando em consideração que namorei 3 anos, foi 50% de tempo meio merda. Vida que segue.


No momento em que decidi terminar e não mais voltar em plena pandemia, fiquei um tanto assustado. Porra terminei com a garota e não tinha sequer um contatinho na agenda, não tinha nada. Tava zerado, e mesmo depois de 30 anos de idade fiquei na divagação de depender do auxílio dos sites pornográficos.


Tinha que mudar essa realidade e foi então que me abri para o mundo. Estava eu na casa de um amigo tomando uma cerveja e eis que ele fala para a esposa que eu estava solteiro e era para arranjar uma prima dela para mim. Quando ela mostrou a foto eu aceitei na hora, e digo mais ela mostrou o Instagram, ai fui a loucura.


Porém quando ela pediu meu insta para passar para priminha eu não tinha, e nesse momento ela falou que se eu estava solteiro e nessa época era impossível eu arrumar algo sem rede social. Aqui vou fazer um adendo – não tenho rede social há mais de 5 anos e sequer tinha foto no Whatsapp.



Foi então que no dia seguinte abri a porra toda, face, insta, foto no zap, Tinder e Hapn.



Como em um passe de mágica começou a chegar solicitação de uma galera que conhecia e outros loucos que nunca vi. Até então beleza, eu só criei para ser uma vitrine para mulherada.


Coloquei fotos das viagens internacionais, lugares picas, neve e os caralho a quatro. Ficou bem feito o negócio. E ai quando comecei dar match no tinder as garotas pediam insta e lá estava eu bem anunciado.


Foi então que um Brother que não via a tempo me adicionou e começamos a trocar ideia. Ele ficou sabendo da minha solteirice e disse que estava organizando um sítio com os amigos e a namorada para o feriado prolongado. E que se eu quisesse tinha uma vaga especial para mim.


Perguntei como assim essa tal vaga especial. Ele falou que estava indo a amiga da namorada de 22 aninhos linda e gostosa pra porra, estava solteira e ia colocar nós dois na mesma suíte. É isso mesmo já fui pro sítio com a gatinha mais linda na festa.


Paguei R$200,00 incluso o sítio e a comida (sim tinha picanha maturada). Como estamos em pandemia o aluguel foi uma barganha. 


E tem o melhor, a gatinha pagou a parte dela R$70,00. Minha ex cheia da grana queria que eu pagasse tudo, EU DISSE TUDO! 


Ele me passou o zap dela e começamos a conversar e de cara rolou um clima, faltava uma semana e já estávamos combinados, sim eu ia comer ela, depois de um mês e meio sem sexo.


Um dia antes do sítio foi o dia que recebi o carinho com a boquinha da outra novinha de 22 anos dentro do carro, quem leu o ultimo post sabe do que estou falando.


Passei na casa da novinha para pega-la e eis que me desce uma morena estilo índia com um par de pernas firmes parecendo aquelas bombadas de academia. Tatuagem pegando das costas até a coxa. Coisa de doido.


Chegando no sítio conheci a galera e me entrosei rapidamente. Levei 2 garrafas de uísque (nem gosto, mas sabia que a novinha gostava), e cerveja para mim.




Som da hora, galera animada e eu já no Love com a garota. Ainda bem, pois ela era a melhor de lá mesmo. As outras eram meia boca, mas se estivesse lá eu pegaria de boa também.


As meninas ficaram bêbadas rapidinho e tinha uma outra lá querendo me pegar, a novinha iniciou uma discussão, mas tudo se resolveu. Modestia parte eu era a melhor opção lá também, o resto tudo barrigudo de peitinho ehehe, e nem grana tinham, então tenho certeza que até na parte financeira me destacava.


Passado o stress fui com a novinha na nossa suíte tomar um banho para preparar para o lual que teria à noite, e nesse momento eu vi aquela visão mais linda nua com água caindo sobre o corpo, em uma linda e bronzeada pele macia.


Ela tem uma bunda que de tão dura parece que acabou de fazer 30 sessões de agachamento. A única coisa que deixou a desejar foram os seios, eram bem pequenos, mas ela esta juntando dinheiro para o silicone, então vai resolver essa parte.


A mina é tão gata e gostosa que essa semana que vos escrevo ela fez um ensaio para uma fotografa para uma grife de biquíni, book rosa sei lá pra que. Mas as fotos ficaram show de bola.


Minha previsão de ficar no sítio era de quinta a domingo. Porém, eis que na sexta a noite uma novinha que eu pegava antes de namorar me adiciona no insta (isso mesmo se não tivesse feito insta não iria comer ninguém), começamos a conversar e ela me convidou para sair, pois tinha terminado o namoro recentemente. Ia ter uma festa de aniversário de uma amiga e eu ia acompanhá-la.


Ela também tem 22 anos. Olha que doideira, fui chupado na quarta por uma de 22, no sítio com outra de 22 e o convite com uma de 22.


Avisei a galera que iria embora no sábado na hora do almoço, pois o aniversário era sábado a tarde. A novinha do sítio ficou arrasada, mas eu já tinha dormido com ela 2 noites e aproveitado, chegava a hora da outra ne, Carne nova, opa, nova não, mas já sabia que a novinha do niver era boa no negócio também.


Despedi da galera e fui para a festinha, chegando lá conheci o pessoal e curtimos a festa. Eu estava como se fosse namorado. Essa novinha é baixinha e toda delicadinha, parece uma boneca, cabelo na altura da bunda. E que bunda. Sorriso branco, saudável e espetacular. E o melhor de tudo, bastante carinhosa, daquelas que ficam alisando suas costas enquanto você conversa com outras pessoas tomando cerveja.


Saímos de lá e fomos para casa da amiga dela. Lá dormimos e lá tiramos o atraso de 3 anos de vontade.


No dia seguinte a deixei em casa e fui embora descansar.


Conclusões que tiro. Arrisquei pra caralho nessa pandemia, mas a vontade de pegar mulher fala mais alto.


Novinhas de 22 é melhor que a chata da minha ex com 32.


É isso ai pessoal, espero que tenham curtido o relato. Caso queiram vou atualizando as saídas que daqui pra frente será mais frequentes.


Fiquem na paz de Deus. 



8 comentários:

  1. parabens pelas refeições

    as redes sociais impoem uma nova maneira de ser: em roma, faça como os romanos

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem fico nas redes não só fiz pra ser encontrado mesmo.

      Excluir
  2. Caramba! Que fds intenso esse viu? Você tá em uma fase boa! Esse negócio de instagram é fato! E quando for em alguns lugares, ao tirar foto tem que colocar a localização da foto. Outra dica, na função stories, é bom fazer umas brincadeiras de maneira que alguma seguidora "morda a isca" e se insinue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, não sou tão desinibido assim pra fazer stores, mas só de ter umas fotos já estou no jogo.

      Excluir
  3. Que top,infelizmente meu instagram e tinder estão ambos quebrados. Vou reclamar no sac, eles não funcionam hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. To estilo Mr. Burns, os meus estão quebrados também, haahaha, tenho há anos e não funciona kkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaiz! Pra quem estava no deserto sexual, você arrebentou a boca do balão em Lawyer.

    Mas se fosse pra apostar, diria que você não fica muito tempo nessa vida não hahaha

    Jaja você se apaixona por alguma dessas aí kkk.

    Só Levar o xá de bussa

    ResponderExcluir
  6. entao a dica é essa...não namorem,concordo 100% hahaha !!

    ResponderExcluir