quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Ainda tem mulher que presta? Minha visão e do meu amigo médico




Plantão tranquilo sem alteração. Já tinha cumprido 13h das minhas 24h. Era noite e lá estava eu assistindo Masterchef USA, sem legenda, para aprimorar meu inglês.


Na porta da minha sala entra o médico que iria pegar o plantão daquele dia, eles tem escala diferente da minha. 


O cara é super gente boa e com ótimo astral. Então iniciamos uma conversa cotidiana bem atual. Ele é solteiro e já foi casado. Tem a mesma idade que a minha e também curte umas putarias.


Só para colocar contexto no relato ele além de 2 cargos públicos de médico, também é professor universitário. Então o cara é foda. Aparente ter uns 30 anos de idade e já foi casado, porém separou e não tem filhos. Ou seja, deve ganhar seus 30k a 40k sem bocas para alimentar.


Mora sozinho, deve ser em uma puta casa e tem 2 carros, sendo que só o vejo com 1 deles que é uma BMW quase nova na casa dos 190k pelo que pesquisei.


Ao iniciarmos a conversa comentei da festinha que descrevi no último post e tudo e lógico além de me vangloriar pelo acontecimento, acrescentei que arrumar compromisso sério hoje está muito difícil para nós, dessa idade. Visto que a probabilidade é de se relacionar com mulheres na casa dos 27 ou mais e essas já estão com a quilometragem bem avançada em relação a tudo. Desde número de parceiros que já tiveram, quanto ao corpo que tende a entrar em decadência rapidamente.


As minhas eram bonitas, notas 7 de corpo e rosto.



Então comecei a falar a minha realidade, acreditando que é a de qualquer um que está na minha região e fui surpreendido por outra totalmente diferente da que pensava que existia. 


Falei com ele que as meninas mais novas são sem conteúdo, que como as que eu levei para casa, na faixa dos 21 a 23 anos não conseguem sequer ter uma conversa normal. Todas gostam de funk e falam muitas gírias. E que não eram mulheres de favela e sim classe média que inclusive faziam Uniesquina.


E o risco de se envolver com essas mulheres era grande, pois caçavam pensão (nisso ele concordou). No final do meu argumento conclui que não sabia onde encontrar uma mulher decente nos dias atuais na nossa região e que para um jovem como nós provavelmente o melhor era ficar sozinho mesmo.


O choque


Nesse momento após me ouvir ele deu seu depoimento que me deixou com sentimento de ter vindo do espaço.


Antes de prosseguir ele falou com palavras mais delicadas que eu estava indo em locais errados. Pois ele não tinha dificuldades nenhuma de conseguir mulheres com um pouco de conteúdo. Inclusive sacou seu celular e mostrou uma das lindas que ele está pegando, e no auge dos seus 21 anos está na metade do curso de medicina.


Ai sim, consegui entender a diferença de casta que existe. Falou ainda e concordou comigo que tem muita mulher interesseira, e que quando chegar nos locais em sua BMW ultramoderna as mulheres se enlouquecem. 


Chega ao absurdo de ir em bares e os garçons entregarem vários telefones de mulheres de mesas ao lado, com beijinho e tudo. E que quando aceita a investida de algumas e fala que é médico, PUTA QUE PARIU, ai que o caldo engrossa, nas calcinhas.


Primeiro ponto para ser comentado. Relato dele. Que qualquer (QUALQUER MESMO) local que ele chega, mesmo se tiver pessoas de bom poder aquisitivo ele chama a atenção chegando de BMW. Acredita que pela pouca idade, e boa aparência também.


Depois disso, quando conhece pessoas e essas perguntam o que ele faz. No momento em que pronuncia médico, os sorrisos aumentam, a atenção fica mais focada e os balançares de cabelos ficam frequentes. E segundo seus relatos tem sim muitas mulheres lindas, inteligentes, com mais de 26 anos e pouco rodadas, porém tem que estar no ambiente delas. Inclusive na salas que leciona medicina não faltam garotas com esse perfil.





Perguntei os locais que ele frequenta e para meu espanto alguns não são nada exclusivos. Até por que ele me explicou que tem vários amigos de infância que não se deram bem na vida e como ele gosta de companhia deles acaba frequentando muito lugar comum. (o que potencializa o seu ganho de mulher)


Não sei muito bem o motivo de ter escrito isso hoje, mas me peguei pensando como a vida de quem preenche alguns requisitos é mais fácil para essas pessoas. Esse amigo mesmo, teve todo o mérito de fazer e concluir o curso e hoje precocemente colhe os frutos que plantou.
 

Então para os mais jovens ainda que lerem esse relato, pensem bem antes de escolher o curso ou profissão, pois ela provavelmente definira todo seu futuro.


Fiquem na paz de Deus!

31 comentários:

  1. Parece verídico.
    Toma meu like.

    Marcelinho que não está lendo contos eróticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.
      Lembrei do Marcelinho do youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL50295F31FFD2BD5A

      Excluir
  2. Lawyer, certamente esse lance de curso q escolheu certamente vai impactar sua vida (ganhos e gosto pessoal) e facilitar ou dificultar um primeiro acesso a certas mulheres. Contudo, há que se pensar se você busca alguém apenas para sair uma vez ou algumas vez, ou se quer uma parceira para vida.

    Se quer alguém apenas para sair, o bom papo é desejável, mas não imprescindível, idem para nível de conhecimento, planos de vida, etc. Por outro lado, se quer alguém pra compartilhar a vida, essas questões tornam-se mais essenciais.
    Além da compatibilidade, penso que seja válido analisar como/pq vc e a pessoa se encontraram. Explico: se foi por puro "interesse" de ambos, imagino que seja difícil seguir num relacionamento (embora nao seja impossível), principalmente pq sempre haverá uma dúvida quanto aos motivos que estão juntos (ela gosta de mim e de como eu faço ela se sentir ou ela gosta só das coisas/experiências "caras" que proporciono?). Se você e a pessoa tem bastantes afinidades, gostam do papo um do outro, etc, essas questões são mais suaves, quase inexistentes.
    (coloquei do ponto de vista masculino, mas a visão também não é diferente do lado delas).

    Não serei hipócrita em dizer que dinheiro e nível de educação formal não importem ou coisas assim, mas eles passam (a partir de um certo "piso") a não serem determinantes. Aos meus olhos, vale mais uma mulher parceira que se esforce pra ganhar os 3k dela e ajude vc a economizar em casa, do que uma que ganha 20k, mas não se importa com você (ou que se importa muito mais com a profissão do q com o relacionamento).

    Outro ponto é a questão de ser rodada. Em geral, nós, homens, somos bastante hipócritas, pois queremos sair com várias mulheres (e ainda seremos um "bom partido"), mas queremos namorar/casar com uma que tenha saído com poucos homens (pois essa "nao valeria a pena"). No meu ver, a conta não fecha. Alguém tá mentindo ai kkkkk....
    Prefiro tentar não encanar com isso e evito saber muitos detalhes, justamente porque confesso que ficaria reticente em me envolver com mulheres que tiveram amantes, frequentavam casas de swing, fizeram menage, saíram com amigos/colegas meus, essas coisas. Pra alguns desses pontos, teria dificuldade em confiar na pessoa, pra outros, me sentiria estranho em relação ao que eu ficaria pensando e ao que outras pessoas que sabem pensariam (lembrando que isso: (1) não deixa de ser hipócrita, não tenho dúvidas, (2) vale pela visao dos homens e também pela das mulheres, (3) conheço pessoas "toda essa lista no passado", mas que optaram por casar e seguem a vida feliz, sem esconder nada da pessoa com quem estão).

    Enfim, são apenas divagações, mas que na prática me faz pensar uma única questão: dentro do que eu aceito, es estou agindo em conformidade com o que eu quero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo. Não vou fazer medicina, infelizmente não tenho saco para isso mais.

      Concordo com tudo que falou e realmente saber do passado da mulher é complicado.

      Quanto aos homens pegar várias mulheres e várias não serem tão experiente é simples. Tem mais mulheres que homens. Então 1 homem pode pegar até 7 mulheres e ser fodão e a mulher pode ter pego somente um homem. Assim a conta fecha.

      Excluir
    2. A questão dos homens terem mais mulheres é simples, lembre-se que somos animais e o reino animal em quase sua totalidade determina que 1 macho (normalmente o mais saudável) procrie com várias fêmeas, é engraçado como as pessoas esquecem disso, o resto é apenas discussão moral/religiosa que muitas vezes vai de encontro com a real natureza do ser humano, digo isso pelo fato que a estrutura hierárquica é mantida como no reino animal - 1 líder e vários seguidores, mas quando é na esfera dos relacionamentos é uma discussão sem fim acerca da moralidade, paciência, as pessoas podem até ficar teorizando, mas a realidade é que a natureza (os humanos inclusos) já foi pré estabelecida.

      Anon que comenta por hobby.

      Excluir
    3. Anônimo30 de outubro de 2019 11:21

      Cara falou tudo que penso quanto necessidade fisiológica, homem/mulher.

      Se te conhecesse pagaria umas cervejas só para trocarmos umas ideias. Pelo menos ainda tem homem que pensa como um.

      Vlw.

      Excluir
    4. Quanto ao argumento da questão da natureza realmente não adianta discutir. É um argumento válido, desde que você considere que os freios morais são insuficientes para sopesarem seus instintos naturais.
      A questão é o quanto você (e as pessoas que os cercam) querem estar num ou noutro ponto (quer estar mais próximo das questões da natureza ou das questões que afetam sua moralidade).

      Abc

      Excluir
    5. Não vivemos com homens das cavernas. É fato que beleza, status e dinheiro tem papel importante na" conquista". Mas você sugeriria que apenas alguns homens se reproduzissem ou se relacionassem com as mulheres?

      Nesse caso então um "ALFA" poderia comer até a sua mãe, sua esposa ou namorada caso tenha ou tenha tido.
      Esse é um argumento usado por quem quer viver na putaria, pra quem busca alguma coisa séria isso é uma piada.

      Pro Lawyer provavelmente eu não sou homem por discordar desse posicionamento, mas foda-se.

      Excluir
    6. Calma cada um tem sua opinião nunca serei radical, e para provar isso também lhe pagaria 1 cerveja.

      Vlw

      Excluir
    7. Aff, o pessoal criou um espantalho pra bater, vamos aos recortes metodológicos para elucidação da questão:

      Problema - o fato de um homem se relacionar com várias mulheres, mas escolher uma mulher com menos atividade sexual para um relacionamento.

      Explicação - lembre-se que em nenhum momento eu incentivei algo, apenas esclareci com um pequeno dado biológico a situação da motivação em se aceitar uma atividade sexual maior do macho da espécie humana denominado homem reside no fato de que é naturalmente (natureza como um todo) que o macho da espécie trasmita os seus genes, normalmente o melhor.

      Funcionário Investidor - provavelmente você não é da área da biologia, entenda que o argumento natural é válido independentemente do argumento moral, lembre-se que algumas localidades civis e religiosas aceitam a poligamia/poliginia mais comum (1 homem e várias mulheres), inclusive incentivada por uma determinada denominação religiosa e alguns locais civis e religiosos aprovam a poliandria (1 mulher e vários homens), era comum no tibet antigo atualmente apenas algumas regiões do himalaia praticam.
      Ou seja, é uma forma da sociedade civil transmitir através da linguagem falada/escrita/velada a validação de algo que é intrínseco ao ser humano (homens e mulheres), digo e repito toda a natureza (ser humano incluso) busca a reprodução do melhor, por isso, um bom reprodutor é bem visto, já uma mulher que possui uma atividade sexual alta é vista de forma negativa por se relacionar com reprodutores ruins, o que prejudicaria a espécie, essa questão de buscar sempre o melhor é inato ao ser humano, é algo que foi pré esabelecido pela própria natureza (ser humano, plantas, o planeta como um todo), saia um pouco do seu mundo, tente entender a questão biológica, afaste os seus julgamentos por conta do que você entende conceitualmente por moral, afinal, em alguns locais é imoral determinado tipo de conduta, enquanto em outros a mesma conduta é moral.

      Quanto ao anon 13:23 - nós vivemos sim como homens das cavernas, toda a nossa sociedade gira em torno de se alimentar, procriar, buscar proteção, ter momentos tranquilos, não confunda a falta de tecnologia dos antigos com mudança de paradigmas evolutivos quanto as necessidades básicas.
      Quanto a sua segunda afirmação, eu não disse que um macho superior pode ter todas as mulheres que quiser, como eu já expliquei acima, a questão de ver como positiva a suposta promiscuidade do macho humano (homem) ser bem vista, pode ser analisada em decorrência da observação do reino animal, o seu problema é interpretativo e conceitual, enfim, o ser humano moderno vê a palavra animal como algo pejorativo, mas a realidade é que somos animais, e isso não tem nada de pejorativo, é só se lembrar das questões da biologia, reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie.

      Lembrem-se nós nascemos programados, alguém programou tudo isso antes de nós, apenas estamos entender o local em que estamos, observem a natureza e aprendam, a natureza não é boa nem má, nós conceituamos tudo, mas não significa que estamos pertos de atingir a verdade.

      Basicamente é isso, tentei resumir, nem ia responder, mas quando vi que o pessoal não tinha entendido, achei necessário esclarecer alguns pontos.

      Anon que comenta por hobby.

      Excluir
    8. Enfim, entendam que antes de conceituarmos as coisas, existe um mundo natural que já foi pré estabelecido, não pensem que eu estou argumentando para validar a promiscuidade e o comportamento imoral ou amoral, apenas escrevi que o fato do homem se relacionar com várias mulheres é válido por conta da natureza permitir que o macho mais capacitado se relacione, ou seja, subjetivamente é concedido ao macho a questão de ser relacionar.
      Quanto a discussão de alfa e beta, isso é no mínimo limitante, pois o alfa só é considerado alfa depois de vencer a disputa, nada impede que surja um novo alfa que substitua o antigo alfa e se o antigo alfa perder ele deixa de ser alfa? Lembrem-se do peixe beta, quando o alfa é retirado, o beta se torna alfa, lembrem-se, nós é que conceituamos, as questões naturais podem ser discutidas do ponto de vista conceitual? Sim, mas lembrem-se que o fato de você não querer aceitar a natureza (biologia) como ela é, só pelo fato de não concordar como ela se descortina pra você, ser possível do ponto de vista da linguagem é uma coisa, mas a realidade é outra.

      Anon que comenta por hobby.

      Excluir
  3. Olá lawyer,

    isso que foi relatado ai é extremamente verdadeiro. é ainda mais acentuado dependendo da região que vc mora.
    em capitais dependendo do lugar, é mais fácil encontrar esse tipo de mulher, porém o cara deve ostentar( o carro é o fator de atração nº 1 - o segundo é a profissão. eu diria que o top 1 é médico, sendo acompanhado por advogado/empresário de sucesso e o outro são suas vestimentas).

    vi um video uma vez que o cara explicava como homens e mulheres se viam e o que almejavam: o homem busca na mulher o objeto-sexual, ou seja, não importa muito se a mulher é burra ou insuportável, contanto que ela seja bonita e gostosa, o cara suporta (quantos amigos meus já me falaram isso e aposto que vc deve até ter amigos que hoje estão casados com alguem assim - a mulher é insuportável mas é bem gostosa).
    A mulher busca no cara o objeto de sucesso, ou seja , se vc for um cara de sucesso que ganha muito dinheiro (normalmente médico/advogado/empresario....) e/ou tem certa relevância social(politico/apresentador/cantor) ela vai querer escolher esse cara.

    com relação ao curso, eu já discordo, as pessoas não devem ter aquela mentalidade de manada ( é obvio que reconheço que determinados cursos vc vai ter um retorno muito maior, como é o caso da medicina).

    e isso ai, bons aportes e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa obrigado pelo comentário.

      Quanto ao desejo do homem de não se importar com o intelectual da mulher, poxa eu não suportaria mulher só gostosa e burra.

      Cara tem que ser um misto de tudo, mas dou preferência para uma nota 7 que saiba conversar e é inteligente do que uma nota 9 burra.

      Excluir
  4. Ser médico ajuda e mto. Tendo status em si.Tenho um irmao médico que já é casado. Quando era solteiro não faltava mulheres pra cima dele. quando era quebrado e pré vestibulando não pegava muita mulher.

    Tendo status, focando no seu crescimento profissional e sentimental dificilmente o cara fica afetado por uma mulher esnobá-lo.

    Agora voce falando achar uma mulher prestável....n está fácil.. Só namorei tranqueira (assumo tb que tenho parcela de culpa), mas mesmo assim....achar alguem compatível com nós, parceira, econômica é bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós a corrida já começa há 15 minutos depois da largada em comparação a esse pessoa da medicina.

      Tranqueira na rua é o que mais estamos vendo, porém esse cara me mostrou um outro mundo que não tive acesso ainda.

      Excluir
  5. Um médico que é jovem, boa pinta, solteiro e tem mentalidade alfa joga a vida no mode easy, molhador nato de calcinhas.

    Imagina quanto acesso a enfermeiras, fisioterapeutas, dentistas, recepcionistas etc. ele tem todo dia só no trabalho (geralmente nunca falta mulher bonita nessas profissões, e essas mulheres valorizam ainda mais um médico do que as comuns).

    Então considero besteira se comparar com um cara desses, a realidade para nós, homens medianos comuns, é muito mais hard.

    Imagine que esse cara fosse uma mulher, bonita, médica, jovem, inteligente etc. Que interesse ela teria por medianos como nós?

    "Olha, sou funça, ganho 12k/mês, tenho 150k investidos, vou ser IF com 2 milhões daqui 30 anos"

    Soa até ridículo, né? Então eu acho que existem certas "castas" não declaradas na sociedade. Médicos, pilotos de avião, artistas, jogadores de futebol, juízes etc. estão nas castas mais altas, portanto têm acesso mais facilitado às coisas boas da vida.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, existem castas.
      Vejamos o exemplo dessa recente notícia:

      Juiz que foi ao motel durante o expediente tem reclamação arquivada no CNJ - https://www.conjur.com.br/2019-out-29/juiz-foi-motel-durante-expediente-reclamacao-arquivada

      "Um magistrado que vai a um motel para manter relações extraconjugais durante o expediente forense não pode sofrer processo administrativo desde que não tenha negligenciado sua atividade profissional."

      Excluir
  6. Mas isso é evidente.
    Para o pobretão mesmo toda mulher é puta. Mas onde é que o cara procura mulher? no puteiro.
    kkkk
    Não tenho dificuldade alguma de conhecer mulher boa para casar. Conheço várias com quem me casaria fácil fácil. Mesmo porque são mulheres de patrão alto, que trabalham.
    Não estão querendo pensão.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Isso que o médico demonstrou não chega a ser surpreendente, mas tão bem não responde a questão título do post.

    Será se a maioria das mulheres que demonstram interesse por ele "prestam"?
    Muito difícil dizer isso sem conhecer a mulher.
    Na minha opinião existem sim mulheres que prestam, mas tem que garimpar bem ou ter sorte ou ajuda de Deus para os que acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que o ambiente em que ele esta inserido é mais provável a encontrar mulheres "melhores" que na minha região classe média baixa.

      Não podemos ser hipócritas e mesmo sabendo de toda promiscuidade dessas novinhas ricas de colégio particular, é bem mais provável que se tenha mais que prestam nesse meio do que no baile da favela.

      Excluir
  8. Lawyer você que já passou dos 30 anos qual é a melhor fase do homem? Estou com 23 anos e aquela coisa né, estudando,correndo atrás e arriscando, por consequência é uma época com pouco dinheiro, as vezes acho que lá perto dos 30 anos já vou estar velho para curtir um pouco mais a vida.

    Mas qual a sua opinião sobre isso? Poderia fazer um post de como era antes e como agora em relação a mulheres?

    ResponderExcluir
  9. Que mundo vocês vivem achando que um médico de 30 anos ganha 30k ,40 k???
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no cargo que ele trabalha comigo ele ganha 17 brutos, deve dar uns 14k líquidos. Isso é o que fala o portal da transparência qualquer um tem acesso.
      Ele tem outro cargo público. Então facilmente é mais de 10k.

      E se não leu o post direito. Ele também dá aula em faculdade. Não sei falar de vaLor para professor de medicina, mas não deve ser pouco.

      Conseguiu somar anon?

      Excluir
    2. Lawyer, esse médico com certeza já veio de família abastada, tenho conhecidos e conhecidas pobretões que estão no início da carreira de medicina (26-32 anos) e o salário ainda não passou dos R$3 mil. Ainda andam de ônibus e comem miojo, porque maioria tem que ajudar família que é pobre (pai e irmãos menores) ou pagar aluguel altíssimo perto do trabalho.

      Acima disso só com residência e especialização.

      Blogosfera de finanças tem uma visão bem idiota acerca dos médicos
      Sou vestibulando de medicina, mas vocês têm que parar com essas idiotices.

      Excluir
    3. É cada uma que aparece.
      Sou médico, tenho 32 anos, e ganho 60-70k limpo por mês.
      Agora fico de cara com a importância que vcs dão a mulher. Mulher não é o centro do universo, não deveria ser utilizada como troféu.
      Viva a vida e vá caminhando, na hora certa aparece alguém especial.
      E se não aparecer, azar.
      50% dos casamentos acabam em separação. É como jogar a moeda pra cima e dizer cara ou coroa.

      Excluir
    4. "Ah...é só montar uma clínica ou ir trabalhar no interior"

      Cara, ir trabalhar no interior não é tão facil, a maioria dos médicos de cidadezinhas são filhos dos prefeitos, vereadores e comerciantes das cidadezinhas que vão estudar Medicina na capital e voltam. Seleção de prefeitura de interior é a mais irregular que existe. Até concurso, por causa da prova de títulos. Clínica também, se você não tem dinheiro para montar clínica no início da carreira já era...

      Excluir
  10. O cara é um outsider fácil ter uma visão diferenciada.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos comentam coisas parecidas comigo. Considero que sou sortudo ou elas me enganam HAHAH pois de vez em quando encontro mulheres que possuem conteúdo. Talvez vc esteja andando nos lugares errados ou atraindo a energia errada. hehe

    ResponderExcluir
  12. Cara, esse seu amigo médico falou várias verdades, porém ele tem a vida facilitada e não abriu os olhos pra realidade da vida, quero dizer o seguinte, ele acreditar que as mulheres que ele conhece não tem a quilometragem alta so mostra o quanto ele é um extremista e iludido.

    A visão de mundo dele é claramente romantizada, vc e eu sabemos muito bem que não é vdd, a poligamia feminina não tem posição social.

    ResponderExcluir