sábado, 18 de março de 2017

Cuidado com as interesseiras




Bom dia amigos. Hoje acordei bem, pois ontem fui a uma festa de aniversário de um amigão. Agora decidi não beber e dirigir, definitivamente. Cheguei a conclusão que realmente o clichê é super valido “álcool e direção, não”!


Pois bem, passei toda à noite tomando cerveja sem álcool, no início é um pouco diferente, vou fazer uma analogia, é a mesma coisa de chupar bala com plástico, mais uma, ou transar com camisinha. Não é a mesma coisa, mas muito mais seguro. Não quis pagar Uber, iria ficar um pouco caro para uma pessoa só. Decidi ir de moto.


Chegando lá foi tudo muito divertido conversei com amigos, tinha algumas garotas, mas nada que me chamou a atenção. Quando achei que estava suficiente fui embora à francesa. Puro Giraia.


O que acontece. Nessa semana encontrei com uma garota que não a via há 12 anos. Ela estava andando na rua e de longe a percebi, não tinha como não reparar. Ela é a figura escarrada de uma imagem de Panicat, sem tirar e sem por. Na hora eu pirei e dei a volta no quarteirão para conseguir o telefone dela. Detalhe que 12 anos atrás eu só a conhecia mais de vista e alguns cumprimentos, mesmo assim fui lá à caça. Parei o carro e a abordei, no início ela não me reconheceu, porém falei o meu apelido da época e nesse momento fui identificado. Ela ficou surpresa com a situação e eu para não vacilar expliquei que estava com pressa e entreguei meu celular a ela ordenando que anotasse o seu número de telefone. Ela não teve opção com meu comando e assim o fez.


Começamos a conversar e ela informou que foi casada e divorciou e que agora estava namorando e tudo mais. Informei que me interessei nela e que se fosse casada eu não investiria, no entanto, perguntei se tinha problema a gente continuar conversando e posteriormente se surgir vontade sairmos. Ela de cara disse sim, que tudo bem para ela. Isso foi no primeiro dia.


No segundo dia ela já tinha mandado mensagens de bom dia e tudo mais. Eu fiquei empolgado, pois com toda certeza é a mulher mais gostosa e bonita que eu iria colocar a mão. Lembram-se do post do gordinho, ela é melhor. Marquei com ela no segundo dia uma passada rapidinha em frente à casa dela, já que o namorado mora em outra cidade e dentro do carro já rolou preliminares intensas.


No terceiro dia ela perguntou se eu tinha gostado e ainda quis marcar novamente. Eu mais do que depressa topei. Ainda não saímos, pois fim de semana é dia do colega lá né. Mas o que me deixou intrigado é que ela veio com um papo de que adorava um creme e um perfume não sei de quê. E me pediu para presenteá-la, kkkkk. Na hora eu saquei o golpe. A donzela só pode ter virado %$#%$#%. Fui conferir o preço dos produtos na internet e vi que o conjunto passa de R$300,00.





Falei com ela que iria comprar e entregar no dia que encontrasse com ela e consumasse o ato, não sou bobo né. Ela falou que eu era muito pão duro. Fiquei bravo, mas engoli em seco já que os hormônios falam mais alto.


O que ela fez, pensando que eu já tinha comprado, mandou vários nudes e filmagens dela tomando banho, que na verdade já pareciam gravados anteriormente. Assisti tudo e me empolguei mais ainda. Marquei com ela na semana que vem e ia dar o golpe quanto aos produtos falando que esqueci no carro e tal. Acontece que na semana que vem ela já disse que quer ir comer em uma churrascaria por que ama picanha, kkkkkk (quem não ama). Eu disse que tinha picanha em casa, piscina e bebidas. Ela de novo falou que estou muito pão duro. Quase mandei tomar no centro do &# dela.


Isso foi hoje pela manhã no momento em que encontrei com ela na padaria por coincidência e conversamos por exatos 2 minutos, e o namorado dela estava na porta com a mãe olhando umas roupas na loja ao lado.


Vou falar com vocês viu, contei o caso para alguns amigos e mostrei a gata pelada, todos afirmaram que gastariam uma grama com ela toda hora. Eu fui contra, pois consigo mulheres iguais por menos.


De qualquer forma, além da minha raiva, vou sair com ela e será do meu jeito. Se rolar apenas uma vez tudo bem estou no lucro. Vou dar é nada, minha evolução é mais importante.



 Ps: Fiz levantamentos e constatei que realmente ela tem namorado que inclusive é empresário e jovem. Ou seja, não deve ser um velho que banca e sim uma pessoa sem experiência que acha que é amado.


18 comentários:

  1. Respostas
    1. caraca, O Mineiro chegando de voadora dupla no peito! kkkk!

      Po, compra uns perfumes falsificados e da pra ela, hahahah!

      Excluir
  2. O meu amigo foi pego esses dias na Lei seca, portanto é melhor não arriscar. Quanto a gatinha, ela já mostrou o preço dela, agora é com você: Paga ou passa?

    ResponderExcluir
  3. Vo pagar nada. Irei tocar o barco até onde der. Quando ela se tocar que não vai render nada se ela quiser pode ir.

    ResponderExcluir
  4. Já teve uma dessas ae...nem saí..eu realmente broxei.... a mulher ja veio dizendo que queria um perfume frances (vi o preco e custava 750 reais). Falei que daria e ela comecou a mandar nudes..Comecou a reclamar que o dinheiro dela nao sobrava e estava passando aperto pra pagar o aluguel. Queria me comover e como conheço lixos assim fui dizendo que pagaria tdo. Quando ela sacou que eu nao pagaria nada vazou fora. Tem aos montes lixos assim que se fazem de coitadas...Se ela for realmente muito gostosa tente comer ao menos uma vez e depois vaza. Não perca tempo com mulheres assim...altamente broxante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Vitao. Então cara eu to achando que se eu falasse que não tinha comprado ela nem ia querer.
      Já desanimei com isso mesmo, ganhei um bola gato o que ja ajudou. Vamos ver.

      Excluir
  5. Qual é a sua ?
    Se sabe que a mulher é comprometida, por mais piranha que ela seja, porquê não respeita e sai fora ?
    Com tanta mulher livre por aí, acho que você embora acha que é o espertão, bancou o zé mané de procurar encrenca com mulher dos outros.

    Cara, procura uma mulher só pra vc, ainda que vai só pegar ela.
    Não mexe com mulher dos outros.
    Receita para uma vida longa e sem dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PI ela não esta no nome dele então não é dele ainda. Só depois de casada que eu não encaro. Quando peguei o contato tb não sabia que tinha namorado.
      Respeito seu ponto de vista, mas se conseguir vou papar mesmo.

      Excluir
  6. Em outras palavras ela tava chifrando o jovem.

    Karaio, como algumas coisas são combinadas de forma tão direta... às vezes eu penso que vivo num mundo aparte.

    Anota teu número aí, quero te conhecer, mas como tu era casada não vou investir. Blz? blz

    Putz.

    Ps: picanha só se for friboi

    ResponderExcluir
  7. cuidado com as friboi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hj cheguei nos finalmente. Foi igual eu imaginava viu. Nota 9 nos dois aspectos.
    Não dei creme nem nada, só comprei uma picanha e caixa de bis - comi metade.

    ResponderExcluir
  9. E ai Lawyer, blz?
    Duas coisas engraçadas nessa estoria são as seguintes: Primeiro você dizer que com mulher casada você não se mete mas namorando tudo bem, sendo que é traição e pilantragem do mesmo jeito, e a segunda é você ver que a putanha apesar de namorar, se esfregar com vc e o que mais te surpreender é ela ser interesseira. O que mais você esperava de uma mulher infiel? Princípios? Honestidade?

    Ai não dá né campeão...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Entendi seu ponto de vista. Mas o meu objeto foi passar para o pessoal o cuidado com as interesseiras no que tange a ficar gastando com elas. Assim quanto mais gastar mais cairá no golpe e ficará longe da IF entendi?

    Tem nego que vendi tudo para bancar uma gostosa assim. Como eu já finalizei não to nem ai mais se rolar de novo eu vou, acho que ela entendeu que desse mato não sai cachorro $$$$.

    ResponderExcluir
  11. Fala LAw!
    Saiu o novo ranking da finansfera...
    http://blogdouo.blogspot.com.br/2017/10/ranking-dos-blogs-de-financas.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. O povo brasileiro é bem sujo né, olha isso, em Portugal não é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advinha ? Qual a origem desse "povo sujo" ?

      Excluir