segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Final de semana em condomínio de luxo





Olá amigos, passei aqui para estampar em alguns linhas a experiência que tive em um evento que ocorreu na capital do meu Estado e de tabela fui lá com a onça acompanhar, já que ela participou.


Não sou corretor imobiliário, tampouco um pesquisador de preços de imóveis de luxo, no entanto posso afirmar que se o condomínio não for o mais luxuoso deve ser o mais famoso. E apesar da nossa persistência e disciplina, com apenas a I.F não dá para morar ali, realmente os moradores daquele local tem a plena riqueza no sentido literal da palavra. Para se ter noção ouvi dizer que os lotes que ainda estão vazios valem algo em torno de 1kk.


Convite


A onça fez inscrição para participar do evento e me intimou convidou a ir junto. Perguntou se eu gostaria de participar e que ainda havia inscrições que poderiam ser preenchidas na academia que ela malha (academia de rico). Até que o preço não era alto, algo em torno de R$120,00, porém a modalidade esportiva não me agrada nenhum pouco e se fosse corrida eu estava dentro.







Local


O condomínio em si eu já tinha ido à outra ocasião a convite de um amigo para um churrasco. A perspectiva que tive foi que é igual aos países desenvolvidos, com todas as casas com jardins bem cuidados, arquitetura fantástica e um monte de coisas que não seria apropriado descrever, já que provavelmente devido a minha pouca cultura no assunto, acabaria por pecar em alguns termos técnicos.


Pois bem, o evento é mundialmente conhecido e pude perceber pelo esplendor e glamour da preparação e patrocinadores. Havia todo tipo de marcas de todos os gêneros, desde alimentícios a carros e motos de luxo. 


Assim que chegamos fomos pegar o kit para a onça, além da camiseta que é de praxe veio uma sacola lotada de objetos e alimentos como barras de cereal, cappuccino, macarrão, bala, whey protein, viseiras, revistas esportivas, etc. Só pelo preço da inscrição aquela sacola quase se pagava.

 
Ao passearmos em alguns estandes todos os presente podiam participar de diversas atrações que haviam gratuitas. Para se ter uma ideia havia marca de suplementação que estavam distribuindo Pack de whey de graça e você poderia pegar quantos quisessem. Claro que ninguém enchia a bolsa, pois o nível dos participantes é muito elevado e apesar de não haver ninguém monitorando quantos você poderia pegar, reinava o bom senso das pessoas que possuem noção, ou seja, aquilo estava ali para você experimentar e não para saquear.


Participei de algumas brincadeiras e também voltei com muambas para casa, como Squeeze, viseira, fotos tiradas e reveladas na hora, iogurte, etc.


Mulheres


Amigos do céu vou contar a vocês! Fiquei boquiaberto com o número de belas mulheres por m², eram de todos os tipos, desde as marombadas até as delicadinhas com cara de “Sandy”.


Era uma multidão de panicat andando de um lado para o outro, mulheres bem educadas, rosto liso, pele macia e suave, andar de passarela, sorriso cativante e tudo que vocês podem imaginar de bom. As pernas (que pernas) todas torneadas e a mostra, para facilitar a pratica esportiva, a cintura devidamente marcada e a grande maiores com seus seios siliconados. Papai aqui ficou doido. 


Tinham também as modelos contratadas para os estandes, contudo, apesar de serem sinônimo de beleza, essas não se destacavam tanto, pois as participantes eram tão boas quanto, ou melhor. Devem ter ficado triste por isso, visto que sempre são muito cobiçadas em eventos onde o público principal é masculino, como salão do automóvel.


Conclusão


É bom frequentar esses ambientes e sair da rotina. Quanto mais locais bons e prósperos irmos maior a probabilidade de conhecermos alguém interessante ou visualizar projetos e situações que nos façam crescer.



Abraços.




16 comentários:

  1. Muito legal, Lawyer! Mas não entendi, era um evento de que? E era dentro de um condomínio?

    ResponderExcluir
  2. Cidade grande cara... onde tudo acontece, nada contra, mas não sei como vocês aguentam morar no interior rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho e eu ainda estou tentado a mudar para o interior em um futuro próximo.

      Excluir
  3. Evento esportivo MIN e sim era no condomínio.

    ResponderExcluir
  4. Qual cidade?
    AP de 1kk hoje em dia não é tão raro assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É condomínio residencial de casas de alto padrão o que vale 1kk lá são os lotes apenas, sem nada só terra e mato.

      E para construir é cheio de frescuras sendo que projeto tem que ser aprovado pelo condomínio e pelo que imaginei para construir uma casa deve ser uns 2kk pq várias tem heliponto.

      Excluir
  5. Frequentar locais assim realmente motivam e melhoram a mentalidade em relação ao dinheiro.

    Os corretores que negociam esses imóveis muitas vezes só tem o segundo grau. Isso por si só mudou minha mentalidade anos atrás. Pra você ter uma ideia o cara que me ajudou a comprar e vender meu kitnet da caixa tornou-se meu amigo e nem cobrou a comissão mixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom detalhe que deixei passar desapercebido, certo que os imóveis devem ser gerenciados por grandes grupos do setor, mas mesmo assim deve rolar uma ótima comissão ainda mais das mansões.

      Excluir
    2. Um cara casado com uma colega de escola nossa ganhou um apartamento como comissão da venda das cotas de um prédio. Tem um nível de dinheiro onde as pessoas fazem negócios que nós, fodidos, mal imaginamos.

      Excluir
    3. Velho se soubéssemos disso na adolescência e fôssemos preparados para essa área seríamos mto bem sucedidos.

      Excluir
  6. Olá! Como vai?

    Tenho acompanhado suas aventuras tem um tempinho, e agora também comecei com um blog, e gostaria de saber se podemos fazer uma troca na divulgação. Poderia incluir meu blog como recomendado? Também farei isso no meu blog

    Segue https://senhorbufunfa.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Ola se der depois para acompanhar meu blog...abraçoo

    http://gariadvogado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lawyer

    Qual cidade mora?

    Lotes de 1M não são tão raridade mais não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas os que conheço normalmente são comerciais e em centros urbanos, lá é relativamente afastado e por ser uns 1.000m2 achei bem caro.

      Excluir