terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mato a cobra e mostro o pau como ganhar R$5.000,00 com R$68,80 #2



Hoje vou falar de uma forma de ganhar dinheiro pelo blog que eu nunca havia explorado.


Acontece que no post anterior coloquei um tipo de produto que importo e vendo bastante na minha região. Post anterior aqui E juntamente com esse produto eu coloquei um item essencial para todo bom vendedor nos dias atuais, qual seja, a maquininha de cartão.


Pois bem, não sei se algum leitor que comprou a máquina pelo meu link observou, mas ele no momento que compra a máquina pode convidar outras pessoas para comprar pelo mesmo valor que eu deixei claro apenas R$68,80.


Porém o mais legal é que quando alguém compra a máquina pelo seu link, além de ele ganhar um baita desconto o Mercado Pago te dá R$50,00 de recompensa pela indicação.


É isso mesmo EU GANHEI R$ 350,00 PROVENIENTE DE INDICAÇÕES DO POST PASSADO, pois 7 leitores compraram a máquina. Isso é demais, além de ter ajudado os colegas eu ainda ganhei um troco.


Interessante saber que quando você compra a máquina você pode indicar até 100 pessoas, ou seja, pode faturar até R$5.000,00 com investimento inicial de R$68,80.



E após você esgotar os convites, basta comprar outra máquina e indicar mais 100 pessoas e por ai vai.


Para provar que o desconto é real vou printar a página do Mercado Livre com o valor da máquina para quem não tem desconto, hoje 09/01/2018 às 21h53min.





E com meu desconto você colega compra ela a R$68,80, você ganha e eu também.


Continuando os ganhos com a máquina, deixo claro que você pode comprar algumas unidades e vendê-las e quem comprar é só fazer uma conta no mercado pago e começas a usa. Ela funciona via “bluetooth” e aplicativo do celular do dono.


Pensando nisso fiz um levantamento dos amigos que conheço que tem máquinas que pagam aluguel, quem tem apenas uma, ou quem ainda não tem e vendo a necessidade comprei inicialmente 5 máquinas e vendi todas no mesmo valor oferecido pelo Mercado Livre, isto é, R$199,00, e para todos mostrei que estava vendendo na camaradagem e não ia cobrar nada a mais. Além disso eles pegavam ela na hora e quem compra no site tem que esperar até 20 dias úteis dependendo da região.


Ainda deixei dividir o valor de 2x, usei a minha maquininha kkkk, e tá tudo certo. Lucro com 5 vendas R$651,00.


O trabalho que tive foi clicar em comprar, receber e anunciar pelo ZAP, depois entregar ou esperar o colega vir em casa retirar.


É isso ai pessoal nas entrelinhas dos blogs há possibilidades de ganhar dinheiro.

Eu imaginei que é um tipo de piramide do bem, já que realmente quem compra tem benefício e quem indica também. Eu mesmo comprei por um link de um amigo.


Por favor se gostou do post e quer comprar a máquina aqui está o link, use a criatividade anuncie para amigos, coloque status no ZAP (funciona bem) e anuncie esse desconto no FACEBOOK, vocês vão conseguir vender e ganhar algum dinheiro.



Fiquem com Deus.



29 comentários:

  1. Voce e 10, valeu.
    Quanto ao uso e dificil usa la?
    Quais seus cimentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon, ela é super fácil de usar cara é feita para leigos mesmo. Acredito que qualquer um consiga, até pessoas com pouquíssima instrução.

      Excluir
  2. Legal , no ano passado comprei a moderninha pro e me livrei de um custo de 200 reais mensais do aluguel da maquina + conta PJ.. to analizando comprar uma dessa, quero por um parceiro pra vender um produtos porta a porta , uma maquina dessa seria o ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Soldado, você comprando essa maquininha estará me ajudando com 50,00 reais. Kkkkkl.
      Parece propaganda de criança esperança.

      Excluir
  3. Ninja das vendas d maquininhas, achei justo! Ensinou as pessoas lucrarem, o lucro veio. Plantou o bem, colheu o bem.
    Muita gente não ensinada nada aos outros com medo de concorrência. Bobeira.
    Sempre o q sabemos, aprendemos de outrem.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ok, pois é dá para todo mundo ganhar nego vei. País com mais de 200 milhões de habitantes.

      Excluir
  4. Show de bola!
    Mais um post de utilidade pública!!
    Parabéns pela iniciativa e colaboração...
    Isso que é ensinar algo, ensinar a empreender..
    Abracao e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu conterrâneo estamos na corrida né cara, aos poucos vou ir abastecendo os amigos com mais posts assim.

      Excluir
  5. Fala Lawyer! Excelente meu caro! Em breve te dou 50 também kkk

    Estou providenciando a compra. Não apague o link kkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Inglês eu até coloquei o link fixo no lado direito superior do blog.

      Não deixo sumir não kkk.

      Excluir
  6. Obrigado mais uma vez Lawyer! Excelente quando todos se ajudam e não escondem segredos! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cara navego pela blogsfera diariamente e não possuo um blog !! Fui um dos que comprei, muito obrigado pelo link, não fazia ideia que existia essa maquina.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anon, fico feliz que tenha ajudado e obrigado também pelos R$50,00 que estão em minha conta.

      Sucesso.

      Excluir
  8. Lawyer cheio dos esquemas! Muito perspicaz! HAHAHAHAH

    Mas cara, e as vendas que você faz através dessa máquina, credita tudo na sua conta do ML, certo?

    Eles cobram quanto de taxa pra resgatar essa grana? E em quanto tempo ela está disponível pra resgate?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tudo na conta do Mercado pago o dinheiro cai na hora, imediatamente, independente se for a vista ou não.
      Pra transferir não pra conta correntr ou poupança não cobra nada.

      Excluir
    2. Poxa, interessante isso.

      Eu to com um monte de tralha em casa que preciso me desfazer e minha namorada é fera em vender rápido essas porcarias no Facebook.

      Vou ver se compro uma maquininha dessa, que já vai facilitar mais ainda pra vender as coisas...

      Excluir
  9. Se eu comprar posso presentear outra pessoa? como faz a integração com a conta do mercado pago, tem que configurar na máquininha? aceita Amex e Refeição tipo Alelo e Sodexo? tá quase ganhando mais 50 comigo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode presentear vender o que quiser, ela é leitor basta ligar o bluetooth e abrir o aplicativo de qualquer pessoa que ela passa. Você pode até emprestar ela pra alguém ela só é o leitor a conta é o app do celular do titular. Ela conecta direto com apenas um dispositivo.
      Dinheiro cai na hora no mercado pago, demora 1 segundo kkkk.
      Quanto as bandeiras que aceitam no site do mercado pago tem todas, acho que refeição não, pois senão eu tava rico recebendo vale e cobrando 15%.

      Excluir
    2. "acho que refeição não, pois senão eu tava rico recebendo vale e cobrando 15%"

      kkkkkkkkkk

      Lawyer é um empreendedor nato, já tá pensando no quanto poderia lucrar com o VR da galera que quer comprar cachaça com o dinheiro da comida.

      Excluir
    3. Fala colega de cargo público, a vida não tá fácil temos que buscar fontes não é mesmo. Vlw nego.

      Excluir
  10. Boa tarde! Cara comprei pelo seu link, mas não acho o meu link para repassar para alguns amigos. Onde encontro o meu link lá no mercado pago? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achei.. fica no aplicativo! Vlw.... já estou quase recuperando R$ 50,00 kkk

      Excluir
    2. kkkk, vlw meu amigo, recebi hoje mesmo R$ 50,00 obrigado.

      Excluir
  11. Acabei de recuperar R$ 50,00. Além de precisar mesmo da maquininha (aumenta as vendas), mais uma indicação do link já vai dar lucro. Bom demais.

    ResponderExcluir
  12. Isto significa que devo vender minha posicao em Ciel3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Ciel3 em minha carteira, mas ela anda de lado a tempos. Bom que procura sempre inovar em formas de recebimentos que ultrapassam a simples maquininha.

      Excluir