quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fechamento Abril/19: R$ 152.216,00 ou +R$3.656,00 ou +2,46% Bati 150k



Olá nobres amigos, passando aqui para fazer a lição de casa no que se refere a minha independência financeira.


Mês tranquilo acredito eu. Pois não houve variação para menos com meu patrimônio. Esse mês não acompanhei o mercado, pois acabei de analisar minhas empresas e realmente percebi que não ganho nada olhando oscilação do mercado no curto prazo, já que meu objetivo é no longo.


Sei que as declarações do Governo estão dando o que falar e confesso que não estou gostando do falo e desfalo do nosso presidente. Votei nele sim, e ainda acredito que possa engrenar, mas para chefe de Estado e Governo ele fala demais. Deve se abster e não ser mais tão polêmico, pois isso em nada ajuda nosso país.


O mais legal é que ultrapassei a barreiras dos 150k. Passou bem rápido se pensar que 2017 não tinha nem 25k. Mas o resultado disso foram tão exclusivamente os aportes que fiz e aumentaram com todas minhas fontes de renda extra em vendas.





O aporte esse mês foi o seguido de R$2.000,00 total em renda variável.
Minha renda passiva do mês foi: R$ 802,22.







Esse mês tive um recorde em inadimplência em relação aos empréstimos, cada dia mais diminuo minha posição aqui e espero terminar o ano com menos de 40k em empréstimos e ano que vem em 20k.



Em relação a vida ela anda boa como sempre. Passei só para registrar mesmo, vou postar mais textos durante a semana, pois agora tenho mais tempo livre. Acredito que toda semana tenha post novo para quem quiser ler.



Fiquem na paz de Deus.

4 comentários:

  1. Mais uma barreira ultrapassada!!!

    Concordo acerca do "parlatório" do Presidente e correligionários.

    Interessantíssimo como percentualmente sua renda passiva avoluma frente ao seus aportes, já potencializando o reinvestimento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem votei no Bolsonaro e ele realmente fala demais, será que não tem ninguém perto dele pra falar que a eleição já cabou e é bom deixar as polemicas de lado e focar no que precisa?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns L.I.!!!

    Muito bom estar tudo indo bem!!! Fico MUITO FELIZ!!!

    Empréstimos anda cada vez mais difícil mesmo. Estou migrando para Penhor.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem POST novo no Blog!!!

    Uma história real de porque não devemos gastar tudo que ganhamos.

    Dê uma passadinha por lá!!!

    https://aportehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir